Sorte de Campeão
Eaí, Fiel.
Mais uma derrota, mais uma exibição pífia, e mais uma vez a rodada foi favorável e seguimos na ponta. Não que seja ruim ter essa sorte, mas a campanha do Corinthians não merece a posição na tabela. Depois de uma atuação excelente contra o Flamengo na última quarta, voltamos à realidade: Posse de bola dominado, porém toma-se um gol completamente bobo e lá se foram os 3 pontos.
Tudo começou no jogo contra o Cruzeiro. Após vencer 9 e empatar 1, o Corinthians que até então tinha 7 pontos de diferença perdeu com um golaço e jogando melhor. Tudo bem, a derrota iria chegar qualquer dia e a torcida aplaudiu.
No jogo seguinte, perdemos em Floripa, Flamengo na sua asçenção venceu 2 jogos seguidos e a diferença cai pra apenas 1 ponto.
A equipe meio que já pressionada e desconfiante, já era titulada como "cavalo paraguaio" pela massa anti. Precisando vencer de qualquer maneira, cumpriu sua tarefa contra o América apresentando um futebolzinho. Tudo bem, venceu.
Com um jogo a menos, Corinthians perde a liderança pro Flamengo depois de só empatar com o Atlético em Curitiba, sinal de alerta.
No clássico contra o Santos, um jogo horrível para os dois lados, empate sonolento na Vila Belmiro e voltamos à liderança.
No dia dos pais, Tite completa 100 jogos no Timão, mas a equipe novamente cedeu o empate para o Ceará, Fla e São Paulo também só empatam e com 34 pontos nos mantemos na ponta da tabela.
Depois de primeiro tempo ridículo contra o CAM, Emerson Sheik entra e acaba com o jogo, e Corinthians vira bonito, deixando os rivais para trás.
Mas ninguém quer nos alcançar, não? Dá-lhe futebol ridículo pra variar e tomamos um baile do Figueira. Os abutres, só no empate.
Sai zica! Veio o clássico contra o maior rival em Prudente, ótima oportunidade para afastar de vez a crise e faturar o primeiro turno. Derrota, rodada mais uma vez favorável.
Na rodada seguinte finalmente veio a vitória, e típica Corinthiana. Com 2 a menos vencemos o Grêmio, Fla e São Paulo perdem, Vasco e Botafogo vencem e entram de vez na briga.
Voltamos à realidade. Derrota diante o Coritiba. Rodada ajuda mais uma vez.
Depois de vencer o Flamengo, mais uma vez com a maior posse de bola e gol bobo perdemos mais uma. Botafogo, Vasco, Flamengo e São Paulo não aproveitam e a liderança não merecida continua em mãos Corinthianas.
Até quando?
VAI CORINTHIANS!
Postar um comentário