A justiça foi feita.
Jogo difícil, Corinthians precisava dos três pontos pra se manter na ponta da tabela e o Cruzeiro não podia se quer pensar em derrota, pois isso levaria os mineiros á um desespero ainda maior, correndo o risco de entrar na zona do rebaixamento.
Pressionados, os dois times fizeram um jogo ruim, arriscaram mas o volante Paulinho definiu a partida.
Depois de um vexame em casa, o Corinthians venceu o Cruzeiro pelo placar mínimo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O árbitro Pablo dos Santos Alves bem que tentou trollar o caminho do Timão, marcando talvez um dos pênaltis mais ridículos que todos que acompanharam a partida, já viram na vida. Mas a justiça foi feita, o possível reforço corinthiano pra 2012, Montillo, foi pra cobrança e mandou a bola na lua.
Julio Cesar operou milagre em cima da linha nos minutos finais, já que nada é fácil e tranquilo para o Corinthians. Vasco e Botafogo venceram suas partidas e seguem firme na cola do Timão, São Paulo, levou uma sonora sabugada do Goianiense.
Corinthians tem pela frente o seu maior desafio nessa reta final, contra o Internacional, no Beira-Rio. Mais líder do que sempre, soma 54 pontos, o mesmo número do vice Vasco e dois a mais que o Botafogo, que joga quarta-feira.
VAAAAI CORINTHIANS!!!
Postar um comentário