Com um mais, Corinthians cede empate e perde a liderança
O Corinthians enfrentou a equipe do Mogi Mirim ontem, no estádio Romildo Ferreira, no interior do estado. Mesmo beneficiado pela expulsão de um jogador adversário, o Timão jogou mal e muito, mas muito deve melhorar para o clássico de domingo, e principalmente a estreia na Libertadores.
No primeiro tempo, o Mogi começou melhor, mas num lance curioso dentro da área, a bola bateu na barriga do Liedson e ia entrando devagar no gol, Edson Ramos escorregou e só impediu que ela entrasse, com a mão. Pênalti que Sheik não desperdiçou, e abriu o placar.
Tudo indicava que dali em diante o Coringão iria botar pressão, mas o jogo continuou difícil e sem grandes chances para nenhum dos lados. Na etapa complementar, o time da casa finalizou bem mais, e o Corinthians jogando um futebol covarde, não segurou o Mogi, que aos 40 minutos, empatou a partida após mais uma falha de Julio Cesar. O goleiro espalmou pra frente e o rebote ficou com Hernane, artilheiro do campeonato.
O próximo jogo será contra o rival São Paulo, domingo, no Pacaembu à 16h. O Corinthians soma 14 pontos e ocupa a atual segunda colocação, atrás do Palmeiras, com o mesmo número de pontos mas ganha nos critérios de desempate.
Confira os gols da partida:
VAI CORINTHIANS!
Postar um comentário