Empate sofrido na estréia da Libertadores
Sofrido, chorado, emocionante, Corinthiano. Na estréia do Timão na Copa Libertadores, dominamos a maior parte do jogo, tivemos a maior posse de bola, pressionamos a equipe venezuelana. Porém, não foram aproveitadas as poucas chances, e em uma oportunidade besta do adversário, Chicão e Julio Cesar se desentenderam e o Tachira abriu o placar.
É Libertadores, sonho de qualquer Corinthiano. O time atrás no placar, ficou nervoso, tinha que buscar o resultado de qualquer jeito pra espantar de vez essa zica. Bola na trave de Danilo, Sheik perdendo gol de dentro da área, e assim acabou o primeiro tempo.
Na volta ao gramado, Tite queria os reservas aquecidos em 10 minutos, caso precisasse. E precisou. O técnico tirou Emerson e Liedson, e pois Alex e Elton no lugar. O jogo continuou pegado e corrido, sem falar da catimba deles. Aos 17, em mais uma falha da defesa, o Tachira ampliou o placar. Sorte nossa é que tava impedido, e dá-lhe fúria da torcida que queria a cabeça do juiz.
Sofrido, emocionante. Na derradeira oportunidade, aos 48 minutos do segundo tempo, numa cobrança de falta. 30 milhões de corações angustiados. Alex bate a falta, Ralf, monstro, cabeceou para as redes. Emocionante, Corinthiano. Foi o segundo gol de Ralf com a camisa do Timão, o primeiro de cabeça.
O Corinthians volta a jogar a competição no dia 7 de março, no Pacaembu, contra o Nacional do Paraguai. O Cruz Azul lidera o grupo com 3 pontos ganhos, Corinthians e Deportivo Tachira com 1 e o lanterna Nacional, ainda sem pontuar.
VAI CORINTHIANS!
Postar um comentário