Timão perde invencibilidade no clássico
O mistão do Corinthians, foi derrotado pelo Santos na Vila e perdeu a invencibilidade na competição. Com 29 pontos ganhos, o Timão lidera o Paulistão e tem pela frente o Nacional do Paraguai, pela 2ª rodada da Copa Libertadores.
No primeiro tempo, tivemos um jogo bastante equilibrado e sem grandes chances de gol, para as duas equipes. Alex até tentou com chute de fora da área, mas o goleiro Rafael fez a defesa, e a bola sobrou para Adriano que estava impedido. O peixe balançou as redes com Durval, Após cobrança de falta, mas o zagueiro também estava em posição irregular.
Neymar, que teve exibição apagada por conta da boa marcação, tentou logo após, mas a bola passou ao lado da trave. No final da primeira etapa, o goleiro santista se atrapalhou e deixou a bola com Jorge Henrique, o atacante driblou Rafael, mas Durval chegou mandando a bola para o escanteio.
Na etapa complementar, nenhuma alteração na equipe do Parque São Jorge, que diferente do início do jogo, teve postura mais defensiva. Logo aos 12 minutos, a equipe da casa saiu na frente. Ganso serviu Ibson, que sozinho na pequena área tocou na saída de Julio Cesar.
Com o placar a favor, o Santos trocava passes no meio campo e chegava com perigo na ataque. O Timão teve boa oportunidade com Adriano, que de cara a cara com o goleiro, mandou a bola para fora. Elton, Ramirez e Douglas entraram na partida mas não conseguiram evitar primeira derrota no Paulistão.
Apesar da derrota, o Corinthians segue na liderança (confira a tabela atualizada clicando aqui)
VAI CORINTHIANS!
Postar um comentário