Timão quebra invencibilidade da Porcada no Clássico
O Palmeiras era líder, invicto, tinha Barcos... mas no meio do caminho tinha o Corinthians. No clássico de número 340 da história, o Timão saiu perdendo no primeiro tempo com belo gol de Marcos Assunção, mas na segunda etapa, em 4 minutos, viramos a partida com Paulinho e Marcio Araújo contra.
O Corinthians jogando com time titular, como disse anteriormente, tomou o primeiro gol da partida. Pois é, na etapa inicial não fizemos um bom jogo, não tivemos boas chances de marcar, e o rival foi lá e aproveitou. Marcos Assunção arriscou do meio da rua, a bola desviou em Leandro Castán e ainda bateu no travessão antes de estufar as redes.
Na volta do intervalo, o Time do Povo entrou bem mais ofensivo, era outro jogo. O Palmeiras que jogou melhor nos primeiros 45 minutos, só assistiu o futebol corinthiano. Barcos? Ninguém viu. Logo aos 3 minutos, Jorge Henrique numa cobrança de falta pois a bola na área, Paulinho não perdoou e empatou a partida. 3 minutos depois, mais bola na área suína, e Marcio Araújo empurrou a bola para o próprio gol.
Virada do líder, que buscou a segunda liderança em duas competições na mesma semana. O próximo jogo será na quarta feira, no Pacaembu, contra o XV de Piracicaba.
VAI CORINTHIANS!
Postar um comentário