Com time misto, Corinthians termina o Paulistão na Liderança
Líder! Jogando com time misto praticamente o campeonato todo, o Timão bateu fácil a Ponte Preta e terminou a primeira fase do Paulistão em 1º na tabela. São Paulo e Palmeiras tropeçaram, e a simpática Portuguesa, foi rebaixada para a Série A2.
Chicão era o único jogador titular em campo, até mesmo Chen Zizao foi relacionado mas não saiu do banco de reservas. No primeiro tempo, um jogo horrível, com pouquíssimas chances de gol, mas com muita posse de bola corinthiana. O time parecia bastante desentrosado e ninguém conseguiu tirar o zero do placar.
Como de costume, o Timão voltou com postura diferente, bem mais ofensiva. E em menos de 30 segundos, Vitor Junior sofreu pênalti. Chicão foi pra bola, e meteu no meio do gol fazendo seu segundo na temporada. Logo em seguida, Vitor Junior, que jogou muito, bateu pro gol e o goleiro espalmou pra dentro da área. Welder só empurrou pra rede, fazendo 2x0 e dando uma cara de goleada no segundo tempo.
Mas era só cara mesmo. O jogou voltou a ser cadenciado, com o Corinthians dominando as ações. No finalzinho, Willian Arão fez pênalti no adversário, e Renato Cajá diminuiu. Mas foi só.
Com os resultados, as quartas de final ficaram assim:
Corinthians x Ponte Preta
São Paulo x Bragantino
Santos x Mogi Mirim
Guarani x Palmeiras
Nas semi finais, podemos ter um clássico da capital ou um derby campineiro. O vencedor de Corinthians x Ponte pega o vencedor de Guarani x Palmeiras. E quem vencer de São Paulo x Bragantino, pega quem passar de Santos x Mogi.
Os rebaixados, além da Portuguesa, são: Guaratinguetá, Catanduvense e Comercial.
VAI CORINTHIANS!
Postar um comentário