31/08/2011

Festa Antecipada!

Que jogo foi esse, não?
Na noite da véspera do 101° aniversário, tivemos uma batalha com o verdadeiro espírito mosqueteiro.
Depois de 2 derrotas consecutivas, o Corinthians volta ao Pacaembú diante de 11.500 pagantes. Na camisa, uma mensagem para o técnico do Vasco que sofreu um AVC no último domingo: #ForcaRicardoGomes.
Aos 16 minutos do primeiro tempo, Alessandro cruzou para Emerson Sheik que sofreu pênalti. Chicão foi pra bola, tá lá 1 x 0.



O Corinthians dominava o jogo, exigia grandes defesas do goleiro tricolor.
Emerson fez dois gols, porém ambos em posição irregular. Anotem este nome: André Luiz Freitas Castro - o àrbitro responsável pelo sofrimento Alvinegro.
 Aos 39 minutos, o juiz deu cartão amarelo para o Edenilson, que fez a falta. O ex-Corinthiano Douglas tocou por cima da barreira e empatou a partida. A torcida mais uma vez desconfiada, ia começando a entrar no clima que os aguardava no jogo.
Nosso Coringão voltou à campo sem alterações, e seguia mandando na partida mas precisava atacar. Júlio Cesar fez uma de suas melhores partidas no gol Corinthiano. Aos 18 minutos, Tite saca Danilo e coloca Jorge Henrique, que na sua primeira jogada, deu o passe pro Paulinho que vinha em velocidade, driblou dois marcadores e mandou a bola pro fundo do gol gaúcho! 2 x 1.
Logo em seguida, Jorge Henrique cruzou na área, Liedson tentou finalizar mas o chute saiu prensado, mas estava lá o lateral Ramon pra fazer o seu primeiro gol com o manto. 3 x 1.



Aos 23, Liedson recebe seu segundo cartão amarelo e é expulso. Começou, ein juizão.
Após confusão na área, aos 28 minutos na cobrança de escanteio, André Lima diminui pra equipe gremista. Edenilson logo depois também foi presenteado pelo segundo amarelo. 2 a menos e toooome retranca!
O jogo tava emocionante, Grêmio impiedosamente atacando mas sempre parando nos milagres do Julio Cesar, haja coração! Aos 35 minutos, sai Emerson pra entrada de Wallace pra segurar a vitória.
Aos 44 minutos, Julio fecha o gol numa defesa incrível, na tentativa de André Lima.
3 minutos de acréscimo que duraram uma eternidade depois, o juiz apita!
Fim de batalha no Pacaembú, com 2 a menos o Corinthians consegue a vitória depois de 2 rodadas, 3 x 2. CHUPA, JUIZ!
                                      #CORINTHIANS101ANOS




Corinthians segue líder isolado, com 40 pontos e vai à Curitiba enfrentar o Coxa no domingo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Sempre Altaneiro - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo