Segunda derrota seguida no Brasileirão
Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão foi até a capital mineira enfrentar o Galo, na recém reformada Arena Independência e levou a pior. Jogando sem três titulares, o time paulista acabou sendo derrotado por 1x0. O primeiro tempo foi bastante disputado, porém as equipes criaram poucas chances. As duas grandes oportunidades (claríssimas) de gol foram do Corinthians, no cabeceio do Elton, onde o atacante teve o gol vazio na sua frente, e aos 41 minutos, com Willian desperdiçando na marca do pênalti.
Na volta do intervalo, Tite não fez nenhuma alteração. O jogo tava tenso e com uma vasta distribuição de cartões amarelos pelo árbitro. Aos 17 minutos, após uma bela troca de passes, Willian bateu forte para o gol, mas lá estava o zagueiro atleticano para afastar com o ombro. Na sequência, o adversário achou um contra ataque, e após um cruzamento, Danilinho cabeceou livre por cima do goleiro Cássio que nada pôde fazer.
O Timão seguiu dominando a posse de bola, mas a falta de um matador, aquele cara que resolve, pesou mais uma vez. No final do jogo, Liedson e Douglas entraram mas pouco fizeram, a não ser uma finalização do camisa 9, onde o goleiro fez a defesa com segurança. Ainda tivemos as expulsões de Fábio Santos e André, do Atlético. Amargamos a segunda derrota consecutiva no campeonato.
O próximo jogo será contra o Figueirense, no dia 6, às 22h00 no Pacaembu. Após a segunda rodada do Brasileirão, o Time do Povo se encontra na vice lanterna, sem nenhum ponto ganho. Clique AQUI para ver a classificação e AQUI para ver os próximos jogos.
VAI CORINTHIANS!
Postar um comentário